sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Real

Gente,
O que foi o casamento real?
E o vestido da princesa? Valeu pelo título de princesa. Ela estava linda, simples, elegante, confiante.
Se  eu fosse me casar hoje queria casar com um vestido daqueles, e com um príncipe daqueles...
E a Victoria Beckhan, mesmo gravida estava elegante e isso é bem difícil de acontecer. Comportar uma barriga de grávida em um vestido elegante é fod...
Ainda estou em dúvida se gostei ou não dos trajes da rainha... detesto amarelo. Mas é a rainha, fazer o que...
Festival de chapéus. Cada um mais lindo que o outro, mas teve também show de horror!!!
As princesas Beatrice e Eugenie estavam, digamos, tristes de feias. O chapéu da Eugenie é muiiiito feio. O que é aquilo? Um laço gigante saido do filme da Alice no país das maravilhas...
Além da maquiagem, alguém tem que falar com ela, já é difícil arranjar marido arrumadinha (feinha, quis dizer), imagina parecendo a Gretchen... Olheiras + olho esfumaçado = show de horror.
Maquiagem leve minha gente! Deve ter um maquiador mágivo que consiga deixá-la maios ou menos.
Bom, vou parar por aqui porque o veneno está descendo rápido demais.
Assim que as fotos se tornarem públicas e eu não seja processada por publicar a foto de alguém eu posto aqui.
Beijos

Nenhum comentário: