domingo, 25 de setembro de 2011

Modo fácil de fazer a unha

Bom os ingredientes são: tempo ocioso (geralmente quando paro para assistir tv), creminhos da Granado e uma espátula. Eu uso uma de aço, mas pode ser qualquer uma.

Comecei a fazer a unha em casa por pura falta de saco de ficar 1 hora sentada num salão, ouvindo conversa fiada que não me acrescenta em nada e uma manicure que fica perguntando da minha vida quando estou de mal humor e não quero falar. Cansei de sair do salão com fama de grossa.
Fora que se fossem contabilizar já deixei mais filé mignon das minhas unhas nos salões da vida quanto um bife de casamento com filé ao molho madeira.

Depois que vi um vídeo de uma guria fofa, a Jéssica, no Youtube, corri atrás dos produtinho da Granado e agora eu mesmo faço minha unha, rápido, fácil e indolor.

O site da Jéssica é o http://www.borboletasnacarteira.com.br/, e o canal dela no Youtube é http://www.youtube.com/user/Gzoka.
Se tiver um tempinho vale a pena dar uma olhada, ela é uma fofa e saca pra caramba de maquiagem e afins.

Ah! Os produtinhos da Granado que falei:


Para empurrar a cutícula o Creme para Cutículas, é só colocar um pouco sobre a unha, deixar um pouquinho e empurrar com a espátula.
E para hidratar diariamente a Cera Nutritiva unhas e cutículas Granado. Passo umas 2 vezes por dia, sinto que minhas cutículas diminuiram muito a ponto de quase não precisar mais usar alicate. Uso antes de dormir e quando estou de bobeira entre um trabalho e outro, é só passar na cutícula e fazer uma massagenzinha. Um alto-carinho não faz mal a aninguém.
Dá trabalho, mas a gente acostuma.

Nenhum comentário: