terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Beleza estranha

Meus amores,
Tô chocada!
Como eu estava fuçando na net e descobri num site um monte de engenhocas que prometem maravilhas e “loucuras” de beleza, seja para deixar mais jovem ou só para tirar uma ruguinhas que só a gente vê.
Aqui estão os 10 melhores produtos de beleza malucos e loucos no mercado.

10 - Beauty Smile Trainer (Treinador de sorriso bonito)


Para as moçoilas que querem transformar um sorrizo de cabeça para baixo basta inserir o Beauty Smile Trainer e ter um sorriso instantâneo.]
 
9 - The F-Cup Cookie


Uma espécie de cookie com a erva asiática Kwoa Krua que promete aumentar o tamanho dos seios.

8 - The Spermine Facial (Creme facial com esperma, eca!)

Um Spa em Manhattan oferece tratamento para o rosto a base de esperma. A empresa norueguesa chamada Bioforskning vende produtos com esperma.
Aparentemente, este ingrediente, espermina é 30 vezes mais forte do que a vitamina E. O creme é aplicado sobre a pele e, em seguida, ultra-som e luz infravermelha são usados para ajudar o produto penetrar na pele. O tratamento custa US $ 250 por 10 minutos.
Piadinha sem graça: conheço um jeito mais fácil e barato para usar essa matéria-prima... ;)
7 - Bacon Perfume (Perfume de Bacon, eca! De novo!)

Tá, dizem que tudo é mais gostoso com bacon, mas perfume? É demais para mim!

6 - The Face Slimmer (Emagrecedor de Rosto...)


Credo! Parece a máscara de ferro do Leonardo de Caprio!
A máscara solta centenas de micro gotículas de água pelo seu rosto e faz o rosto suar e expelir a gordura, deixando seu magro rosto e fazendo você se sentir mais confiantes e sexy. Ah, tá!
Custa $ 19,99 mais o transporte e manuseio, se você mora na China, ou Japão, sei lá.
Coisa estranha!

5 - Urlington’s Pickles and Peanut Butter Sandwich Vegan Lip Conditioner (Hidratante labial sabor sanduíche de manteiga de amendoim e picles, eca!)


Simplesmente nojento! Eca! Eca! Eca!

4- The Beer Bath (Banho de cerveja – esse quero experimentar!)

Apesar de tomar banho em uma banheira de cerveja soa como fantasia de todo homem (entre outros) é bastante bizarro como um tratamento de beleza. Spas na Europa oferecem esse tratamento de beleza para seus clientes. Supostamente, as vitaminas no banho de cerveja rejuvenescer a pele e aliviam a tensão muscular.
Eu ficaria menos tensa se a cerveja viesse gelada no meu copo...


3 - Eyelid Glue (Cola para pálpebra)


Todo mundo sabe que as asiáticas, a maioria delas, querem ter olhos mais abertos... mas colar a pálpebra para aumentar o olho é demais, cara de cartoon japonês.

Instruções de uso...


2 - Snake Massage (Massagem com cobras)

Um dono de Spa em Israel decidiu que cobras têm um efeito calmante. Hã? Em quem?
Você gostaria de uma massagem feita por cobras?
É dificil imaginar que tem gente que gasta dinheiro nisso.
Eu hein!



1 - Cílios postiços, horrível!


Um erro épico! E nojento! Credo!


5 comentários:

siça ramos disse...

Tem um sorteio super bacana rolando La no blog flor...
participe
*-*

beiojokas

http://www.sirlangela.blogspot.com/2011/12/sorteio-2012.html

Anônimo disse...

Florzinha, muito obrigada por sua participação no sorteio. Estou correndo atrás de parcerias com empresas para fazer mais sorteios para minhas queridas fofinhas como você que me segue e deixa o carinho sempre em meu canto viu!

Beijinhos e fique com Deus

www.universoglam.com

Carol Barboza disse...

Quanta coisa bizarra, nossa! Não experimentaria nada... haha
Beijo e ótima sexta-feira pra vc
 Just Carol

Anônimo disse...

Oi Florzinha!!!

Vim agradecer seu comentário e também avisar que acabei de postar um sorteio novo, se quiser participe, é sempre bem vinda no meu cantinho amada!! :)

Ótimo final de semana viu!

Beijinho e fique com Deus

www.universoglam.com

Unknown disse...

menia quanta coisa trizarra!!!
esse das cobras tá me dando calafrio até agora!!!
E o cílios cabeludos é coisa pro Arquivo X!!!
Credo

rs! Beijos linda
http://www.cacau-makeup.blogspot.com/