sexta-feira, 18 de maio de 2012

Revistas de Moda de Maio

Oi, hoje vim falar sobre algumas revistas de moda que costumo ler todos os meses.
Escolhi as 3 que mais gosto para compartilhar com vocês minha opinião.





A revista Nova de maio traz um especial sobre sexo, dicas para saber como ele deve ser na cama antes mesmo de experimentar e uma matéria que achei beeem legal que ajuda a transformar o seu homem em um cara mais quente na cama... adoro! Além de falar sobre amigos com benefícios (a antiga amizade colorida) e sobre concursos públicos. Leitura leve e picante.




A revista Glamour ainda está em seu segundo número no Brasil mas já conquistou um lugar no meu coração. A leitura flue tão bem que se deixar leio numa só sentada. Nesse mês de maio traz uma matéria bem interessante sobre como são as estrelas de Hollywood sob o foco de jornalistas brasileiros que já os entrevistaram. Traz dicas sobre maquiagem imperdíveis e os ensaios de moda trazem as tendências da vez: renda, vinho, e o gótico sexy, fora jeans. Acho bacana que além de mostrar roupas top, faz um mix com roupas mais acessíveis, sem deixar o glamour de lado.




A Marie Claire sempre me deixa feliz porque é uma leitura mais bacana, mais refinada, para uma revista de moda. E esse mês traz a linda Taís Araújo falando sobre casamento e a chegada de marcas importantes de cosméticos no Brasil. É para uma tarde fria de sábado, deitada na cama e beeem embrulhadinha naquele cobertor fofinho que a gente acabou de tirar do armário.


Beijos e até a próxima

Nenhum comentário: