sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Criando e reciclando

Eu estava louca atrás de um sapato que fosse alto, um pouco fechado, sei lá, alguma coisa que eu fosse usar nesse clima quente de Brasília e que aproveitasse para o verão.
Bom, encontrei uma "Ankle Boot Peep Toe", ou seja, uma botinha até o tornozelo, mas aberta. No caso da minha com um "cadarço" amarrando.
Não estava a fim de gastar horrores num sapato que talvez eu nem gostaria, então fui num lugar baratinho e achei a bendita.
Ela era assim:

O cadarço era de couro, acho que do mesmo material do sapato. Achei fofo. Usei num aniversário e no fim da noite achei que meu pé fosse morrer estrangulado. O cadarço tinha que ser ajustado, apertado como um tênis, para não ficar sobrando nada e ficar feio, mas machucava.
Quis dar mais uma chance para meu sapatinho. Fui a um armarinho e comprei um elástico que parece com um cadarço. Não achei da mesma cor, então comprei o marrom para testar.
Meu sapatinho ficou assim:




Ficou bonitinho e confortável! Adorei!
Esse aí do lado é um dedão que ficou com inveja e quis sair na foto também.
Meu pé está horrível, mas prometo que amanhã vou arrumar as unhas dos pés...Cuido das unhas das mãos e esqueço do resto...
Ah! Ainda vou testar o sapato com uma cordinha de cetim que comprei também, mas acho que não vai ficar tão bom como com o elástico. Depois posto fotinha.
Ah! A ankle boot peep toe custou R$ 40,00 lá na feira dos goianos... 

Aguardem que estou montando um glossário com todos esses nomes novos dos modelos de sapatos!
Beijos


Nenhum comentário: