domingo, 16 de outubro de 2011

Moroccanoil


Oi meus amores,
Essa semana testei o FAMOSO Moroccanoil!

Algum tempo atrás fiz uma escova marroquina que prometeram hidratação e cabelo mais liso, achei que meu cabelo ficou duro, seco e continuou do mesmo jeito indefinido, nem liso nem cacheado. Achei uma porcaria, se lembrasse o nome do salão eu diria a vocês, mas fiquei tão puta que apaguei da memória.

Mas insisti no produto, porque afinal comprei essa "Escova Marroquina" numa promoção de cupom, ou seja, verifiquem bem o que estão comprando, não é porque é mais barato que vai ser bom!

Voltando ao Moroccanoil.
Assisti váaaaarios vídeos de meninas falando sobre esse produto milagroso. Minha cunhada trouxe de Miami, mas não tive coragem de pedir emprestado. 
Enfim, só se fala em Moroccanoil, escova Marroquina, hidratação marroquina e afins.
Pedi o meu pelo site da Amazon (www.amazon.com), mas já descobri outros sites nacionais que vendem também, é bom dar uma pesquisada. Custou R$ 90,00 com a postagem, também já achei mais baratos. Veio pelo Correio Americano, chegou em 12 dias e paguei com cartão de crédito.
Vou ver com algumas amigas que estão interessadas também e ver como eu faço para importar diretamente. Se interessarem me mande um e-mail: karenrda@gmail.com.

Vamos aos fatos: usei uma única vez e não tive muito tempo para sentir melhor o produto. Mas ele é BOM MESMO. Estou deixando o cabelo crescer e evito de cortar até as pontas, ou seja, as pontas estavam bem ressecadas. Passei o Moroccanoil antes de secar o cabelo com o secador e bem pouquinho depois da chapinha.

Como eu usei o óleo: coloquei umas gotas na mão (de acordo com o tamanho do seu cabelo) e esfreguei as mãos para dar uma esquentadinha no óleo e passei ao longo do cabelo sem chegar muito perto da raiz e caprichando nas pontas.

Meu cabelo pareceu outro! As pontas ficaram hidratadas e o cabelo brilhoso.
Dizem que a longo prazo o cabelo vai ficando "cabelo de propaganda de shampoo": brilhoso, super-hidratado e as pontas ganham outra vida, adiando a ida ao cabelereiro para aparar as pontas.

Agora os dados:
Moroccanoil, apesar do nome, é produzido em Israel, é feito de óleo de Argan, que é uma árvore que existe apenas no sul de Marrocos, daí o nome Moroccanoil. O óleo é resultado da pressão das amêndoas extraídas e dos frutos secos de Argan.
A indicação do óleo é para revitalizar o cabelo, fortalecer e condicionar e reduzir o ressecamento.
Existe uma linha completa composta de: shampoo restaurador, condicionador restaurador, creme hidratante, máscara restauradora, máscara de hidratação intensa, óleo light de tratamento para cabelos loiros ou finos, creme hidratante para dar forma ao cabelo (styling), creme para cabelos extremamente cacheados, creme para controle dos cachos, mousse para definir cachos, spray para refletir brilho, spray para iluminar os cabelos, óleo para tratamento do couro cabeludo, líquido não oleoso para cabelos secos e o óleo de tratamento, além de escovas de cerâmicas (lindinhas).

Todos esse dados eu colhi do site oficial do Moroccanoil  

Dizem que os produtos já foram aprovados e autorizados para venda no Brasil e já, já devem estar nas prateleiras das lojas de cosméticos. 
Enquanto não chegam vamos continuar pedindo nos sites e para nossas queridinhas e queridinhos que vão atravessar as fronteira e passear nos Estados Unidos, Europa, etc.

Eu pedi  o óleo de 25ml e veio bem embalado sem risco de quebrar.



Eu pedi o menor para testar, mas vou correr atrás de toda a linha. Ele é pequenininho e 
cabe na minha mão:

Tô com uma peninha de usar para não acabar!!!!
Agoras os cuidados: 
Encomendas para viajantes: se alguém for viajar é raro ter problema de pirataria. Mas peça para comprar em lojas maiores e de confiança.
Internet: não confie em produtos muito baratos, vai custar no mínimo 80 reais o menor. Compre em sites de confiança e que tenham depoimentos de quem já comprou.
Salão de beleza: repare bem a embalagem, o lacre do produto, se puder abrir confira o cheiro, meio amadeirado, a textura do creme e sempre confira se tem o selo de importação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu quero, como faço?
Julia