terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sejam bem vindos de volta!

Comecei a escrever no meu blog para mim, sem pensar em quem ia ler, ou se iam ler.
Mas não vou mentir e dizer que não me importo se alguém lê ou não minhas palavras.
É muito bom quando a gente sabe que alguém passou por aqui, leu e quando comentam então, afê, quase morro de alegria.
Mas não escrevo em função do que acho que as pessoas querem ler, e sim em função do que me deixar feliz em escrever.

Se eu for pela cabeça dos outros não serei original, apenas mais uma cópia de blogs de "sucesso".
Passei um bom tempo sem postar aqui, por motivos diversos: falta de ânimo, de saco, de motivação, um período sombrio e sem dinheiro que espero ter passado definitivamente.
E, agora, estou aqui, disposta a retomar as ações do meu querido bloguinho, meu cantinho.
Vou escrever mais sobre as coisas importantes da vida, mas vou falar também das coisas bonitas e "necessárias" como maquiagem, lançamentos bacanas, testes de produtos e moda.
Estou preparando bastante material sobre moda, mas sobre as raízes da moda, história, os grandes designers, as casas de moda francesas e muitos mais.
Vou falar sobre joias, sapatos, acessórios, mas sempre buscando o lado mais didático, porque não quero chover no molhado e ser mais uma a falar do vestido de fulana, do colar de sicrana...
Quero fazer diferença, nem que seja para mim, quero ter orgulho desse cantinho, tendo reconhecimento externo ou não.
E comportamento? Vou falar também! Sobre o me incomoda, seja na política, nas artes, ou na esquina de casa. Vou abrir meu coração e espero que se tiver alguém aí lendo que abra seu coração também e fale comigo.
Seja bem vido(a) de volta.
Um grande abraço,
Karen


Nenhum comentário: