quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A volta da original...

Esse é um post de desabafo pessoal...
Depois de 6 anos com o mesmo cara e mais 2 sozinha decidi voltar ao mercado.
Bom, não é fácil. Parece que estou em outro mundo, outra época.
É outra geração, outras atitudes.
Mas vamos começar pelo começo.
Preciso me sentir segura, não é fácil se amar com 20 quilos a mais. Decidi fazer dieta e emagrecer essa vida que eu engordei.
Afinal, uma mulher pequena, da bunda grande, e quilos a mais não faz meu gênero.
Quero me sentir segura, já disse.
Preciso voltar a me arrumar, não gosto de comprar roupas grandes, então tenho usado as mesmas roupas há 2 anos.
Cabelo? Está quase apresentável. Falta uma corzinha melhor. Talvez mais escuro.
Pele? Está ok, mas no decorrer da dieta espero que aguente o tranco.
Vamos lá! Analisando externamente, falta, relativamente, pouco para poder sair por aí exalando confiança novamente.
Me vem a pergunta: mas é isso que você quer? Entrar em outro relacionamento?
Opa! Pera lá! Não disse que quero entrar em outro relacionamento! Disse que quero me relacionar!
Quero sair, dançar, beber, conhecer gente nova, encontar velhos conhecidos.
Beijar na boca, fazer sexo, fazer amor, rir, chorar de rir, ficar bêbada, de ressaca...
Ir trabalhar direto da balada.
Se estou velha para isso? Não! Nunca se está velho demais para viver! Para sorrir!
Sempre fui e sempre serei assim: uma eterna adolescente, que quando é para se divertir se diverte de verdade. Com responsabilidade, mas se diverte.
Não deixarei de ser a mãe, a filha, a trabalhadora. Mas colocarei minha roupinha de sair, meu salto alto, tirarei os óculos e curtirei, mesmo sabendo que existirá o amanhã.
Voltarei para casa, e quando me distrair, estarei com aquele sorrisinho de satisfeita no rosto.
Aqui vou eu voltar a ser quem eu nunca deveria ter deixado de ser: eu mesma!
Fui!
P.S.: Darei notícias...

Nenhum comentário: