sábado, 21 de abril de 2012

Dica de Cosmético

ROLL ON REVITALIFT L´OREAL PARA OLHOS

Eu já tinha ouvido falar desse produtinho e estava com muita vontade de experimentar e quando achei numa farmácia perto de casa não resisti e comprei.
É o Roll On para olhos Revitalift da L´OREAL.


A função principal dele é ser um anti-olheiras e eu acho que está fazendo efeito.
Tem que ser passado 2 vezes por dia. Eu passo quando acordo e depois que tomo banho antes de dormir.
A sensação é de um geladinho delicioso e estou querendo acreditar que realmente faz efeito.




Ficha técnica:

Enriquecido com cafeína, este poderoso ativo é reconhecido por sua ação estimulante na microcirculação periférica. Sua fórmula é aplicada diretamente na pele através de um roll on metálico massageador, que além de ajudar no processo de drenagem, atenua eficientemente as olheiras e as bolsas que se concentram embaixo dos olhos.

A esfera métalica favorece a drenagem e promove uma massagem gostosa e refrescante. O uso diário ajuda a suavizar significativamente as olheiras e as bolsas.

Produto indicado para mulheres a partir de 30 anos.

Comprei  por R$ 38,00 na Farmácias Pague Menos em Águas Claras (DF) e achei o preço bom. Achei na Sacks por R$ 46,90 e eles entregam em todo o Brasil.

Vale a dica!

testado e aprovado!


Beijão e até a próxima.
Quer saber mais? Comenta aí! É só clicar em comentários.


Nenhum comentário: