sábado, 21 de abril de 2012

Produto Cuti-cuti da semana

Estava louca para comprar um produto da Benefit para testar e não sabia ainda o que escolher para ser meu primeiro.
Quando recebo o e-mail da Sacks com esse estojinho não resisti e encomendei.





É um estojinho lindo com 4 sombras, um blush, um iluminador, um gloss e uma máscara para cílios (rimel). Tem quase tudo que uma mulher precisa.
Para mim faltou só o corretivo porque minhas olheiras insistem em permanecer sob meus olhos.

Acho que para levar em uma viagem rápida é ideal ou até para levar na bolsa em dias de happy hour... :)

O iluminador é o famoso Girl meets pearl, que tem um brilho rosado que fica bem em todo mundo. O blush também é lindo, é o Glam Face Powder, um rosinha lindo. As sombras são bem básicas (rosa, cinza, malva (ametista? hein?) e marrom), mas dá para fazer um olho esfumado bem bonito e têm a pigmentação ótima. O gloss é um rosinha quase nude, só não experimentei a máscara porque não quis abrir, pois estou com um monte de máscara aberta e não quis abrir mais uma.


O mais legal é que vem com um encarte que explica cada produto e diz como e onde usá-los. Adoro essa dicas, acho super válidas. Ah! Os pincéis são usáveis, o que é quase um milagre.

Fora que a caixinha é muito fofa e os produtos da Benefit são ótimos e glamurosos.

Estou apaixonada por essa caixinha linda e apesar dos produtos serem em tamanho travel size (pequenos) acho que vão durar um tempão.

Comprei na loja da Sacks on line e foi bem carinho (R$ 165,00), mas acho que não tem mais porque procurei lá para pegar mais informações e não encontrei, mas se você tem alguma amiga (ou amigo) que está indo para os EUA, vale a pena pedir.

Beijão e até a próxima.

Quer saber mais? Comenta aí! É só clicar em comentários.



Nenhum comentário: